terça-feira, 6 de abril de 2010

Nas mãos do Oleiro

"Deus sabe até aonde nós podemos suportar...
É como o oleiro, ele proprio, é que sabe quando deve quebrar um pedaço e o porquê.
Ele nao quebra um vaso por engano da sua mão,
Nao molda o seu vaso como se estivesse a fazer qualquer coisa.
Ele sabe o que está a fazer, precisa de um vaso perfeito de acordo com aquilo que com o que projectou, sabe quando tem que limar, cortar e reforçar as suas bases para suportar o peso que vai carregar dentro dele."

Ludmila Ferber

6 comentários:

  1. e assim vamos... confiantes na força que Ele nos dá. mesmo quando tropeçamos... saber sempre que havemos de nos levantar ainda com mais vigor em chegar...


    um beijo mana Loide


    aqui do Checo






    peixe checo :-)

    ResponderEliminar
  2. "Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
    Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
    Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos..."
    ICo.4.6-9

    ResponderEliminar
  3. Ana Patricia Martins12 de abril de 2010 às 15:20

    O porque das coisas nós não sabemos, eu nao sei!

    A minha esperança esta em confiar Nele, que tudo sabe!

    Se sou eu como um Vaso nas suas mãos, e Ele O perfeito Oleiro, descansarei que não Terminará a sua obra até que seja perfeita...

    ResponderEliminar
  4. "Eu quero ser, Jesus amado, como uma vaso, nas mãos do oleiro.
    Salva minha vida, faze-me de novo.
    Eu quero ser...
    Eu quero ser...
    Um vaso novo"

    ResponderEliminar
  5. Os planos do Senhor na nossa vida, são maiores do que pensamos ou imaginamos...
    Quando nos dispomos, Ele molda-nos e tornamos-nos vasos maleaveis...
    Esse é o seu desejo, quebrar e restaurar:algo lindo, sem igual :)
    Alessandra Deus é contigo!

    ResponderEliminar
  6. Qdo o teu espirito começar a clamar intensamente pela presença de Deus...
    Qdo as nossas lagrimas forem pela ausencia da presença do nosso amado...
    Qdo nada mais for importante senao estar deitado nos seus pés:
    *A chuva densa, e o oleo do nosso amado Restaurarão os nossos poços secos!
    New Time*

    ResponderEliminar