sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Como me Amas!!!!




Tu te importas comigo, sinto que me amas como um Furacão...
Eu sou como uma arvore que balança pelo o peso do Teu vento de mesericordia.
E quando de derrepente, por um eclipse de Gloria, estou desantenta aos Teus Afetos, percebo simplesmente como Tu és Belo e Quao Grande é o teu carinho por mim!!!

Oh, Como Ele nos ama!!!
Como Ele ama-nos TANTO!!!
É imenso, indescritivel!!!

Eu sou a tua Riqueza e Tu és o meu Prémio, chamaste-me para Rendenção através da Graça nos Teus Olhos, e se a graça é o Oceano, eu estou inundada, completamente, inundada. É neste momento, que o céu encontra a Terra como um beijo Molhado e o meu coração se volta, violentamente, contra o meu peito, é tao forte, tao forte que eu nao tenho tempo para me lamentar quando penso no modo que me amas...

A tua presença e amor, são tao abundantes e palpaveis na minha Vida, que todos os Dias lembro me do nosso encontro de amor. Sem esse amor, tudo é nada, simplesmente, palavras...
O nosso encontro de amor Mudou, alterou todo o meu Sentido, transformou a minha vida...Sinto-me FREE, sempre que sou inundada por tanta paixao, como uma Mariposa que se deixa levar pela Brisa suave que toca as suas asas!!!!

Tu me amas, eu sei, eu sinto, todos os dias que acordo e sinto o teu doce beijo no meu coração: é inexplicavel mas Real...

Como posso eu te abandonar se Nasci para Ti?!
Mais que paixão é um Amor mais Forte que a MORTE!!!

Simplesmente, amu-Te!!!!

1 comentário:

  1. Precisamos ser cada vez mais amados por alguem para poder Transmitir a outros realmente o que é vida...
    =*

    ResponderEliminar