domingo, 17 de janeiro de 2010

Nao Desistes de Mim

EU: - "Poe-me como selo em Teu coração, como um Selo em Teu braço, pois este Amor é mais forte que a Morte, paixao que foi preciosamente até a sepultura.

Tu nao Desistiras até que tenhas TUDO
Sendo assim o meu coração é Teu
E as muitas aguas não podem afogar esse amor

Vem ser o Fogo dentro de mim
Vem ser a Chama no meu coração
Até que nos transformemos em UM só"
UM corpo...
UM espirito...
UM só Sonho...
UMA só linguagem...


Nao quero falar de Ti, sem absorver-te, sem saborear-te, completamente, até que sejamos UM...
Como um sopro gritante, preciso declarar ao Mundo como TU fazes parte de mim,
Inflitras-te como agulhas silenciosas no Peito, fazendo de mim a Tua marca!

Nada pode separar-me de ti, ainda que eu Fuja ou me esconda em Recantos Impensáveis, o teu amor é infalivel e atinge-me!
Uahhhhh, suspiro todas as manhãs, renovas-me como uma Brisa de Ar Fresco com esse Amor indesistivel...

TU: - AMO-TE "Incoscientemente"!!!
Sem beleza ou formosura, eu TE AMEI, até Sangue escorrer sobre os Pregos, e os Espinhos cravarem a minha cabeça.
Desfiz o Véu que nos separava para te Amar directamente nos meus Braços.
Este Lugar é teu, o meu coraçao, e sempre vou te proteger!

8 comentários:

  1. This is passion!!!

    Verdadeiro amor longe de ser percebido, apenas vivido para poder reflecti-lo num olhar!!!

    Powerfull

    ResponderEliminar
  2. Existe amor assim???
    quero eu tb puder vive-lo.
    alguem k me acolha e proteja

    ResponderEliminar
  3. "Sem beleza ou formosura" Amo essa passagem! A mi também encanta esse amor!
    Bela casa a sua. Eu volto!

    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Que esta "casa" seja lugar de esperança e motivação no teu interior...
    SEmpre que o Sol querer desaparecer possas saber que existe alguem que te ama:_ JESUS_

    ResponderEliminar
  5. "Escutando no Vento, tua voz secreta que me sopra por dentro:
    Deixa-me ser só ser Teu
    No teu colo eu me entrego, para que me nutras e me envolvas...
    Deixa-me ser só ser:

    Um Ponto de Luz que me seduz acesso na Alma;
    Um Ponto de Luz que me conduz acesso na Alma;

    Por tras dessa nuvem,ardendo no ceu, o Fogo do Sol vem, é eternamente Quente...

    Liberta a minha mente..."

    ResponderEliminar
  6. Excelente o blogue. Que Deus ricamente te abençoe. E que este bolgue possa servir de benção para outras pessoas como foi para mim. Deus realmente é grande, sem Ele nada somos nem nada podemos ser!...

    ResponderEliminar
  7. Ola Obrigada pelo o elogio!!!
    Infelizmente o blogue esta parado pork perdi a password=( Mas enfim!!!
    Já agora o Anonimo Elogio tem identidade?
    Lóide Mecongo

    ResponderEliminar
  8. Obrigada!!!
    Infelizmnte esta parado pork perdi a password...
    Mas o Elogio anonimo n tem identidade?

    ResponderEliminar