sábado, 16 de janeiro de 2010

+ fORte que a morte!!!!


]Cada veZ + apaixonada por Ti[



Aquilo que deixei de lado, morta para o pecado e viva para Deus. Agora despertei p/ o Sangue, LIMPA.

Sou Nascida de Novo, p/ 1 Nova identidade e p/ ser quem Ele me Chamou: -Ser Filha.
Ele me chama p/ estar do Seu Lado Eternamnte.
Chama a perdida d achada. Ele diz q sou Santa, Justa pelo o Seu Sangue Redimido.

Diz k sou Vencedora, Coroada de Vitoria.

Pois, este é o meu DESTINO!!!

O q foi roubado está restaurado, o velho novo, as duvidas em verdade, o silencio agora ressoa.


]Eu sou cada vez +apaixonada por ti[


Dizes que sou Serva, Guerreira, Realeza, Redmida. Chamast-me p/ ir além dos meus sonhos. Chamas o meu coração p ser o q Tu keres.
Sou Escolhida pra vencer a Corrida.

Ehehehehe, Sei q tens prazer em mim quando DANÇAS p mim.



De Joelhos p/ que sejas Glorificado, nao me importo de morrer tendo em conta que estou Escondida em Ti, nada me tocará!!!




Este é o Meu Destino, ]caDa veZ + aPaixonada poR Ti[, essa SOU quem EU sou!!!

*lOidE mKngo*

1 comentário: